6. Ministração – A Influência da DANÇA no Louvor

 

A paz queridos,

Quanto tempo que não escrevo no blog!! SAUDADES!!

Temos vivido um tempo muito especial na presença do Senhor em cada Workshop e Congresso que temos participado. Estou muito feliz pelo tempo precioso que Deus tem reservado para cada um de nós.

A ministração anexa Deus colocou em meu coração devido a comunicação do Louvor e Dança nas igrejas.

Creio que este estudo e revelação pode ser repassado para os Líderes do Louvor para que possam ter uma aliança fortificada com o Ministério de Dança local.

 

Deus abençoe a cada um de vcs ministros de DANÇA!!!

 

 

Confira abaixo a palavra em PDF.

 

Clique na frase ao lado e aguarde download em PDF: Ministração Bp. John Bassi – A influência da Dança no Louvor

 

 

Bispo John Bassi e Pra. Carol Bassi

6 comentários em “6. Ministração – A Influência da DANÇA no Louvor

  1. Bispo John,

    Este estudo é uma benção, com certeza vou compartilhar com o lider de louvor e vamos juntos trabalhar para cada dia o Senhor nos usar grandemente. Deus é fiel mesmo estava precisando desta palavra.

    Deus abençoe.

    Carol =D

  2. eu adimiro muuito o ministério de Dança do Renascer e creio que o Senhor ira derrar mais e mais da unção dele sobre a vida de vocês. Sou do Ministério de Dança aqui da minha igreja MINISTERIO REAL DE REALENGO (RIO DE JANEIRO). e peço que esteja orando por nós.Que Deus abençoe vocês ! –
    obs: gostaria muito que vocês fizessem um Workshop e Congresso aqui no Rio de Janeiro ( realengo ou em bangu ) que eu queria muito participar, ser ministrado e lógico ter ideias haha !

  3. Olá Bispo John Bassi, paz do Senhor Jesus.
    O senhor poderia dar para nós uma dica ou até mesmo elaborar um post sobre o começo de uma liderança ? O meu chamado é a dança, e eu sempre adorei Deus com este dom, só que recetemente me tornei líder de um ministério de dança e encontro em mim dificuldades para levar e transmitir a dança profética, a dança que cura e liberta para os meus líderados.
    Que Deus abençoe tu e tua família hoje e sempre,amém.

    1. A PAZ KETTI
      POSSO SIM, ALIAS ESTAMOS LANCANDO EM JULHO NOSSO SITE DE CURSOS ON-LINE. AGUARDE O LANCAMENTO OK
      CONTE CONOSCO
      DEUS TE ABENCOE
      MANDA UM WATHS PARA TE CADASTRAR: 11-940398336

Deixe um comentário

