5.a Ministração – Palavras proféticas DANÇA CRISTA

A paz queridos, segue em anexo as palavras proféticas da Dança Crista no Brasil.

Estas palavras o Senhor nos deu em uma reunião do Ministério de Dança em 2004, onde ainda não tínhamos conquistado muitas coisas para o Ministério. Hoje já temos visto o quanto que Deus realiza com poder todos os nossos projetos consagrados a Ele.

Estejem em oração para que a cada dia possamos crescer e viver os sonhos de Deus da arte da Dança para O SENHOR neste país e para todo mundo.

Confira as palavras em PDF.

Clique na frase ao lado e aguarde download em PDF: Palavras Proféticas DANÇA APOSTÓLICA

Deus abençoe a cada um de vcs

Bispo John Bassi e Pra. Carol Bassi

16 comentários em “5.a Ministração – Palavras proféticas DANÇA CRISTA

  1. foooi mt boom la
    deus me renovo

    em bragança
    vs e sua esposa e uma bençao

    esperoo vs no ano que vem denoovo
    um forte abraço
    deus te abençoe !

    HOMEM DE DEUS

    1. Testemunho consegui um emprego…
      Vou dar aula de dança num projeto de criancas e adolescetes onde terei seis turmas…..esse é o ano da Fé da Bençao e o Senhor esta me honrando muito……….Atraves da dança consegui meu primeiro emprego e estou orando provavelmente vou conseguir bolsa numa escola que tem o melhor bale da regiao de suzano……..Deus é Fiel……..

      Luan jefferson. Regional Suzano..

  2. vocês são uma benção!
    amei o acampadança! foi um refrigério para mim!
    Deus tocou muito a minha vida!! e bateu saudadesss

  3. Aleluia!! Louvo ao meu Senhor por pessoas como vcs aqui nesta terra!! Dispostas a contribuir com o reino!!
    Q Deus possa cada dia mais dar estratégias, criatividade, novo fôlego a vcs!!

    Um forte abraço!

  4. Parabéns BP.John
    voç é um exemplo na minha vida
    todas as vezes que penso em desistir
    lembro de voç que nunk desiste
    que Deus te abençõe tremendamente
    Te amo em jesus!

  5. A paz do Senhor bispo…

    estive no Louvart e fikei impressionada cm vc e sua esposa!!

    q o ministério d vcs venha crescer cada dia mais pra honra e gloria do Senhor!!

    espero revê-los

    grande abraço!!!

Deixe um comentário

