3.a Ministração – O Verdadeiro Sentimento da Dança Apostólica

A paz queridos,

Estou muito feliz com o resultado do nosso blog de Ministrações de Dança, pois tenho recebido muitos e-mails e testemunhos de líderes e dançarinos que tem se edificado com este blog.

Nossa 3a ministração é uma palavra vinda de Deus para que possamos entender o verdadeiro sentimento da dança apostólica, ou seja, a dança enviada por Deus para ser entregue a Ele como forma de louvor e usada por Ele como instrumento do Espírito Santo para salvação, cura, libertação e transformação de vidas.

Medite, ore e viva cada uma destas palavras.

Os amo em Cristo.

Bp. John Bassi

Clique abaixo para visualizar toda ministração em PDF:

Ministração Bp. John Bassi – O Sentimento Verdadeiro da Dança Apostólica – Maio2010

Não esqueça de deixar seu recado no blog!

18 comentários em “3.a Ministração – O Verdadeiro Sentimento da Dança Apostólica

  1. oi bispo,
    gostaria de pedir que se possível o senhor falasse a respeito de ritmos. Eu tenho uma mente muito aberta quanto a isso, mas ainda existe em muitas pessoas um certo preconceito à alguns estilos musicais. Acredito que o ritmo em si não faz mal, e sim, a intenção da musica e consequentemente, da dança, mas as vezes penso que nem todos os ritmos seriam ideias para a dança. Embora não seja preconceituosa ao extremo, as vezes tenho algumas dúvidas em relação a esse assunto. Estarei ligada no blog, aguardando.

    obrigada bispo,
    fica na paz..
    vlw!
    tamires villela

  2. oi de novo bispo,

    por favor, faça um tópico à respeito do festival…
    vai ser muuuuuuuuuuiiiito bom,
    em nome de Jesus.
    Deus abençoe,
    abraço!!

  3. a paz Bispo me manda por favor a ata da reuniao de lideres da danca nao pude ir pois trabalho aos sabados ate as 16 hrs manda no meu e-mail valeuuuuuu

  4. bispo
    É uma benção o ministério
    é maravilhoso ver o crescimento que Deus tem nos dado e
    eu amo fazer parte da dança
    vcs são um grande referencial pra nós aqui na Bahia.
    Deus abençoe ainda mais.

    …Bia…

    1. É verdade Beatriz
      Deus tem acrescentado a cada dia o Ministério de Dança em nossas vidas. DEUS É FIEL!! Vamos honrar o Senhor a cada dia!!
      Amamos vcs da Bahia, este ano iremos ministrar um Workshop ai… fique ligada no site da dança Renascer, ok
      Deus te abençoe
      Bp. John Bassi

  5. Oi Bispo a paz do Senhor.

    Olha amo o trabalho que vcs fazem para o nosso grande pai, sou grata pelo amor dele para com nós, e uso a dança pra demonstrar isso a todos e o adorar ainda mais, eu sou da Igreja Avivamento Biblico da vila Arapau, lembra da Flavia, nossa muito edificante para nós a visita de vcs, nos enchemos ainda mais do azeite do nosso Senhor e crecemos mais aida espiritualmente naquela tarde, que Deus possa abençõar ainda mais a vida de vcs e da sua familia, obrigada pela opotunidade de conhecer o trabalho de vcs, e uma pena que não possamos ir sabado pois teremos um WORKSHOPS de Dança, Teatro, Musica, Canto e Sonoplatia, mas tenho certeza que averá outras opurtunidades, fique na Paz do nosso Senhor Jesus Cristo.

  6. Olá, Bispo? A Paz de Cristo. Faço parte de um Ministério de Dança, há 8 anos no RJ. Fiquei maravilhada com a visão, o blog, a inspiração, tudo… muito edificante para mim. Enviei toda a matéria para todos os ministérios de dança da Igreja, e lá também tem homens que ministram!!! Nesse momento é que eu tenho entrado nesse projeto de dança profética e dança apostólica. Isso o Senhor só me permitiu, após muitas experiências e amadurecimento nessa área. Louvo a Deus pela vida de pessoas como o sro. e a sua família: QUE FAZEM O DIFERENCIAL E NÃO O IGUAL, QUE TODOS OS MINISTÉRIOS DE DANÇA NO BRASIL TEM FEITO. Parabéns pelo projeto e continuem na visão ousada que Deus deu a vocês. E claro, se um dia for possível, fazermos algum trabalho juntos. Mas, já sei que na Glória estaremos. Um grande abraço, Cintia de Goys – RJ.

  7. Bp.John Essa Palavra impactou o meuu interior que minha expressao diante do altar mim fez tem marcas com Deus.

  8. oiii. a paz do Senhor.
    bispo mim chamo Débora sou lide do ministerio de dança da minha igreja e aprendi muito com as mesagens. que Deus possa te abençoar grandemente e te da sabedoria a cada dia.

Deixe um comentário

