1.a Ministração – A dança verdadeira – A dança de uma criança

Olá queridos,

Nossa primeira ministração é uma revelação muito especial de Deus para nossas vidas, pois mostra o que é a verdadeira dança que temos que entregar para nosso Deus.

Aprenderemos que da criança vem o perfeito louvor e que precisamos as ter de exemplo e modelo de um coração sincero, sem barreiras e sem limites.

Espero que seja muito abençoado por esta palavra especial.

As fotos acima são do ensaio geral com mais de 700 dançarinos na Renascer Santana. Foi um derramar de Deus poderoso para cada dançarino.

Ministre para seus amigos e irmãos em Cristo, debatam os temas e sejam repletos de muitos milagres.

Os amo em Cristo

Bispo John Bassi

Click abaixo e veja a ministração na íntegra em PDF:

Ministração Bp. John Bassi – A Dança de uma Criança – Ensaio Geral Dança – Março2010

27 comentários em “1.a Ministração – A dança verdadeira – A dança de uma criança

  1. Deus abençoe a cada dia mais aquilo que Deus tens nos dado através da dança; glorifico a Deus pelas maravilhas que tem realizado na minha vida atraves da dança! Amo d+ esse ministério ungido e marcado por Deus; ano de dançar sobre as águas e viver o sobrenatural.

    Fica aqui um super bjo e um forte abraço para todos do ministerio de dança e pricipalmente
    para galera da regional Brasilia-DF.

    Deus é Fiel!

    Ass: Dca. Cris Satyro

  2. Olá bispo, paz
    Estou muito feliz por esse blog, o Senhor tem ministrado muito ao meu coração através de suas palavras, e louvo ao Senhor pela sua vida. Tenho adquirido crescimente espiritual e uma nova visão em meu ministério a qual eu amo, a dança!
    Verdadeiramente devemos ser como crianças diante do Pai, e nossa dança deve ser como tal: pura, genuína, inocente e que chegue diretamente ao coração do Senhor em santidade.

    muito bom o tópico, adorei.
    deus abençoe bispo,
    que possamos crescer a cada dia,
    na unção do Senhor.

    paz!!
    Tamires Villela

  3. Nossa c é gostoso saber q esse minisdterio é abençoado por deus.
    Eu to começando uma equipe para dança p Jesus gostariamos de ter o apoio de vcs.

  4. OI,BISPO PAZ ! QUERO DIZER QUE MEU MINISTERIO DE DANÇA TEM SIDO MUITO ABENCOADO COM SEU ESTUDOS ,MUITO OBRIGADA

  5. Estava presente neste dia, foi maravilhoso!!
    Deus me curou de baixa auto-estima, ninguém jamais poderia imaginar um dia todo nos braços do Senhor
    E este dia fomos além do véu!!
    Deus abençoe muito a sua vida!!
    Te amu

  6. Paz Bispo,
    Não estou conseguindo ver as ministrações, gostaria muito de poder ser abençoada com esses estudos.

    Thaís

    1. Thais, veja se é problema em seu computador.
      Na verdade, para baixar as ministraçõe demora um pouco.
      Veja se tem o modelo PDF em seu computador, senao baixe pelo google/ BAIXAKI.
      DEUS TE ABENÇOE
      Bispo John Bassi

  7. Paz Bispo, descobri esse ministério faz poucas semanas e tm me inspirado mto, apesar da pouca experiência na liderança esses estudos já estão me ajudando e me dando direção para solucionar as lutas que estou enfrentando espero aprender mto mais a cada dia com vocês!
    Louvo a Deus por todos vocês, que esse ministério ganhe mtas almas a cada segundo em nome de Jesus Cristo.

  8. O que seriamos de nós sem esse ministério Apostolico
    A dança um dos maiores dons que DEUS nos entregou
    estou muito feliz porque esse ministério está crecendo cada vez mais
    Nós da igreja renascer Praia Grande estamos com o grupo cada vez maior pela honra e graça do nosso Senhor!
    Amamos vcs

  9. sou um levita da dança gosto de ministrar com todo o meu coração, pois sabemos q não apenas dançamos mas ministramos cura e libertação estou muito feliz.Gostaria de adicionar vcs no meu orkut

  10. Bispo. Esse Acampa Dança foi o melhor de Todos!
    Pena que só durouu 2 Dias e Meio, espero que no proximo venha sendo uma Semana. (O MELHOR) Sai de lá Trasformado! e apredendo tudo para me forma e ser um Grande Líder!.
    ass: (Intregrande do grupo Preto_(Gincana)
    (Que participou do Jogo dos Sacos de Batata!)
    UHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH

  11. Bispo John, gostei muito de saber que vocÊs fizeram um blog para ministrações. Glória a Deus! Mais uma das vitórias para honra e glória do Senhor Jesus.
    Bispo, amo muito você e a Pastora Carol, que Deus abençoe grandemente a vida de vocÊs.
    Beijos Lorayne (Dança Renascer Parque São Rafael)

  12. Realmente não tem como não sentir a presença de Deus, sou ministro de Coreografia tbm e esses estudos biblicos tem me ensinado muito que Deus abençõe seu ministério cada vez mais

  13. A Paz do Senhor!!
    Bispo, danço desde meus 4 aninhos de idade…
    Comecei fazendo ballet clássico e jazz hoje tenho 30 anos…
    E dançar para o Senhor é um privilégio..
    Esse site é um a ferramenta poderosa nas mãos de Deus.
    Deus abençoe grandemente esse ministério.

Deixe um comentário

