SEJA BEM VINDO!! Blog de Ministrações da Dança Cristã

banner_bpjohn.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A paz a todos amigos, Deus é fiel!! Este é o novo portal de ministrações de Dança Cristã.

Sabemos da importância e da necessidade dos ministérios em conhecer mais sobre a Dança Apostólica, a Dança para o nosso Deus e estaremos disponibilizando no blog varias ministrações e revelações sobre Dança, Adoração, Louvor e Expressão corporal para DEUS.

Você poderá clicar na ministração e salvar em seu computador no formato PDF.

Esperamos que cada um que acesse seja abençoado por aquilo que Deus tem feito em nosso meio e que possamos compartilhar a cada dia as maravilhas de DEUS.

Não esqueça de deixar seu recado e testemunho no blog!

A cada temporada teremos uma ministração específica sobre a dança que nasceu no coração de Deus e agora esta sendo manifestada pelos seus filhos em forma de amor.

Que Jesus possa nos capacitar a cada dia!! Estamos juntos transformando esta geração de adoradores ao Senhor!

No amor de Cristo

Bp. John Bassi e Pra. Carol Bassi

 VEJA A MATÉRIA PUBLICADA NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO

NOVO BLOG DE MINISTRAÇÕES SOBRE A DANÇA CRISTàDO BISPO JOHN BASSI

Agora os adoradores em geral e especialmente os dançarinos do Senhor tem um local para se alimentar de ministrações, revelações e estudos sobre a arte da dança em adoração na bíblia.

Com iniciativa do Bispo John Bassi, líder nacional da Dança Renascer (mais de 3.000 dançarinos) e líder do Praise Cia. de Dança (Cia. oficial do Renascer Praise), juntamente com sua esposa Pra. Carol Bassi, foi criado o Blog de Ministrações sobre a Dança Apostólica.

São anos de experiência com dança na igreja e análise da necessidade de ministérios de Dança em revelações e estudos sobre a dança na bíblia.

“Após anos de viagens em Workshops em todo Brasil, reuniões e curso de formação de líderes, eventos e experiências na área da dança como Adoração chegou o tempo de escrever tudo o que foi vivido e aprendido com Deus. Para nós é um grande privilégio fazer parte desta história, esperamos que cada palavra possa edificar o corpo de Cristo”, relata Pra. Carol Bassi.

Os ministérios de Dança no Brasil tem crescido a cada dia e as igrejas tem visto a manifestação de pessoas de diferentes idades, níveis técnicos e modalidades se reunirem para entregar o seu dom para Deus.

O ministério de Dança tem sido visto atualmente como uma das grandes estratégias de evangelismo, salvação e edificação de pessoas dentro e fora da igreja.

“É algo maravilhoso compartilhar daquilo que temos vivido e do que Deus tem nos falado através de revelações da arte que nasceu no coração de Deus. Com certeza o blog irá abençar muitos ministérios de dança e artistas cristãos que existe no Brasil e no mundo. Espero que no repartir do pão, muitos possam ser levantados e abençodos” declara Bispo John Bassi.

O Blog será atualizado frequentemente e terá sempre novidades para os dançarinos e adoradores em geral.

Quem acessar o blog, poderá ter as ministrações na íntegra em Word.

Não deixe de acessar e deixar o seu recado e opinião para cada postagem do blog.

Divulguem!

 

56 comentários em “SEJA BEM VINDO!! Blog de Ministrações da Dança Cristã

  1. BISPO PARABÉNS, REALMENTE O PIONEIRISMO NA DANÇA É CERTO E COM ESSE BLOG AGORA ENTÃO SÓ SENDO DIRECIONADO POR DEUS,AGORA SÓ NÃO DANÇA PARA DEUS QUEM NÃO QUISER MESMO… BJU AS FOTOS ESTÃO LINDAS O SR REALMENTE TEM UMA FAMILIA MARAVILHOSA…

  2. Bispo, quero parabenizar pelo Blog e o mover de Deus através de vossa vida.Sabemos que adorar ao pai é como pelejar ao deserto, mas entraremos na terra Prometida…
    Deus os abençoe!!

  3. Bispo o senhor tem se superado a cada ministração,
    agradeço MUUUUUITO a Deus por ele ter levantado um
    Bispo como o senhor, que realmente é usado por Deus
    e que atravéz da sua ministração no sábado(22/05/10 na fazenda renascer)
    me fez iir ao terceiiro céu. QUE UNÇÃO !
    Amooo muiito a sua famíliia meus referenciiais eternos!
    beijos Giovanna Renascer Cangaíba!

  4. bispo
    eu sou um ouco suspeito em falar pois amo muito o ministerio de dança creio que nascer no coraçao de Deus e hj ele plantou no seu e a cada dia vai renascendo.
    Deus abençoe grantisissimamente guerreiro do Senhor
    gsotaria de fazer parte de ministerio oq eu devo fazer pois sou um smante apaoixanado pela dança…

    1. A paz Samuel
      Que benção vc reconhecer que a dança vem do Senhor, pois realmente é um dom de Deus.
      Pra fazer parte da dança Renascer é só vc procurar uma igreja Renascer mais próxiam e procurar a liderança da dança e começar a ir nos ensaios.
      Que Deus te honre e capacite a cada dia.
      Bp. John Bassi

  5. a paz Bispo esse blog e mesmo um presente de Deus para nos… Uma bencao onde encontramos msmo a presenca de Deus nas ministracoes parabens

  6. Bispo a danca em RGS esta sendo muito abencoada por esse blog …um tesouro de Deus para nosso ministerio que Deus te honre muito por essa iniciativa …

  7. A Paz Bispo , Como é bom saber que Deus tem derramado dos planos dele nas nossas vidas , como é bom ter esse sentimento , vendo pessoas sendo curadas , marcadas por transformaçoes sendo habilitadas tudo isso atraves desse ministerio , o senhor conheçe os que são seus e tem trabalhado , por mais que satanás tem tentado roubar os adoradores de DEus eu estarei aqui na guerra espiritual , lutando e destruindo as obras que ele tem tentado levantar , Gloria a Deus pq o senhor Bispo realmente junto com aPastora Carol tem sido um referencial na minha vida , um marco , jáh me afastei por diversas vezes quando fraca o diabo vinha e me roubava mais Hj eu não aceito mais isso , Deus conheçe o desejo do meu coraçao e ele cunprirá a vontade dele na minha vida sem resistencia alguma .
    Pq minha vida só tem valor se eu tiver pra servir e continuar nesse ministerio lindo que , Deus tem me livrado de tantas e tantas siladas de satanás mais hj eu digo pra Deus eis me aqui , pra servir , e quando sou fraco é que hj sou forte .
    Obrigado , Obrigado pq Hj tenho meu chamado como minha RAZÃO DE VIVER e isso aprendi com você Bispo , tô em guerra pra esmagar a cabeça de satanás de baixo dos meus pés .
    Amém !
    Que Deus continue nos abençoando e nos dando forças pra que detonemos e praa que destruimos as obras de satanás .
    Um abraço amo você Pastora e vc Bispo no amor de cristo Jesus .

    1. Que benção Nayara, fico muito feliz pelo seu testemunho e nos edifica muito
      Realmente Deus tem feito uma grande obra… temos que nos santificar e nos posicionar a cada dia para Deus nos entregar os seus planos perfeitos.
      Conte conosco… e que Deus possa te edificar e te usar cada vez mais em todas a áreas de sua vida.
      COM MUITO AMOR NOSSO A SUA VIDA
      BP. JOHN E PRA. CAROL BASSI

  8. Shalom Bp Jhon,

    Meu nome é Vítor Kowalski, sou direitor da Cia Levitas da Dança – Salvador/Ba, e gostaria de iniciar este contato contigo e o seu ministério que é uma benção. também possuimos o blog; cldbrasil.wordpress.com. creio que isso facilitará nosso contato, amém!
    Parabéns pelo blog.
    Que o Senhor te abençoe

    Um grande abraço

    1. A paz Vitor,
      Que benção o seu ministerio!! Que Deus possa a cada dia abençoar e prosperar!!
      Conte conosco mesmo, estarei acessando o blog de vcs e deixando um recado!
      Fique na paz e mande um abraço para todos da Cia. de Levitas
      Ah! Estarei ministrando um evento em Salvador ainda este ano… fique ligado no site da dança e no blog que confirmaremos a data.
      Bp. John Bassi

  9. Oi, queria saber em qual e-mail consigo falar com vc ou sua esposa.
    Gostaria de conversar (conselho) sobre algo, mas não queria expor aqui.
    Deus os abençoe.
    Nathy

  10. Olá bispo ,Eu gostaria de falar que quando entrei no blog sei lá me comovi um pouco até vontade de chorar tive , é que Deus tem tratado muito comigo ultima-mente sobre o meu ministério, atualmente sou Líder do Ministério Eis me aqui na igreja onde eu congrego nessa mesma igreja há mais 3 ministérios de dança!Bom tenho tido vontade de expandir meu ministério mais sei que ainda tenho muito o que aprender eu sei que no seu blog poderei aprender muito pois Deus me guiou ate aqui, queria agradecer desde já sua iniciativa!Irei montar um blog do meu ministério gostaria muito que senhor vistase!
    Fica Com Deus!

    1. A paz Emersom
      Este testemunho nos edifica e nos motiva cada vez mais realizar para o Senhor.
      Que possa crescer a cada dia em seu ministério em nome de Jesus.
      Conte conosco.
      Bp. John Bassi

      1. Bispo Gostaria muito de te fazer uma pergunta , na qual tem me encomodado muito eu era lider do ministerio de dança da minha igreja só que como avia dito em um comentario dias atras me afastei e retornei , onde avia outra pessoa como lider no minsterio obvío , Mais Bispo o que quero dizer mesmo é que só tem a lider mesmo , mais não tem o ministerio e eu amo muito esse ministerio mais ela como minha lider fala como se eu não pudesse ir nas reuniões , nos encontros da regional e tal sendo que o meu sentimento é de crescer e de ser uma verdadeira adoradora cheia de santificaçao , mais satanás tem tentado me acusar dizendo que eu não posso , que ela é autoridade por ser a nova lider e tal o pastor mesmo disse que eu tenho que ir pra frente logico respeitando ela , muitas pessoas tem o desejo , levo amigas minhas mais não existe ensaios , ministraçoes e fico agora sem direçao paraçe que Deus fala vai lá sem resistencia mais sei lá Bispo e Pastora o que eu fasso ?
        Dees de jáh muito obrigado pela resposta ! Amo voceis em Jesus , meus referenciais *-*

      2. Bispo & Pastora Carol a paz .
        Amados amo esse BLOG e de vez em quando sempre entro e hj quando entrei me peguei surpresa pq tinha ums recados aqui postados sendo que eu nunca falei com o senhor e a pastora por telefone nem desses testemunhos aconteceram , Deus só Deus viu pelo jeito tem alguem entrando e fazendo postaçoes tá denunciado todo espirito de mentiras . Tudo bem que não disseram nada de grave mais misericordia né .
        Bom mais amém DEUS É FIEL e nada ficará em oculto .
        Amo muito Voceis viu , amo esse ministerio tenho vivido maravilhas no altar , vidas enpactadas , poder de Deus um derramar nossa poderoso gloría a Deus por isso amém !
        Meus queridos Bispo e pastora Carol fica na Paz amo muito vcs em JESUS .
        A PAZ !!!

  11. Bispo e Pastora Carol , Senhor Jesus voceis nem acreditam acabei de ligar pra voceis pra pedirem direcionamento de uma situaçao e em seguida tarde da noite como jáh é ..
    Me ligaram aqui agora , estou ah dois anos sem estudar pois não liberam vaga pra mim de modo algum , estou a 1 ano sem trabalhar pois só encontrava em shopping e eu quero muito um que eu consiga ter tempo pra obra do senhor que é o que me alimenta e me ajuda dia a dia .
    Tava em jejum e oraçao pra Deus abrir essas portas que estavam fechadas , e uma mãe de uma amiga que é Diretora de uma escola me liga me dizendo que conseguiu minha vaga , e que ainda por cima , conseguiu um trabalho de secretaria de segunda aah sexta , disse que tudo isso por que ela viu em mim algo diferente , e quer muito poder mim ajudar . Gloria Deus , pq o Inimigo como eu disse tem tentado me acusar me paralizar mais pelo contrario quando fraco é que sou forte , aleluias pq Deus tem derramado bençaos sem medida e tem realizado os sonhos dele na minha vida !
    – Amo muito esse ministerio , e por mais que as lutas sejam diversar DEUS É FIEL ..
    Como a Bispa nos ministrou , quando pouco GLORIA A DEUS , quando muito GLORIA A DEUS .
    Bispo e Pastora amo muito voceis , referenciais apostolicos ! beijooos

  12. Bispo quero que saiba que ontem la na regional eu pude ver o que é realmente a marca de andar em aliança com Deus…a pouco estava perdida sem direção como uma ovelha sem rumo e Deus te usou naquele domingo poderosamente e todas perguntas que o homem não respondeu Deus te usou e cd uma delas foi respondida….Sabe sei que nesse tempo não andamos tão perto mas vcs sempre estavam por perto …..hoje vc esta indo para uma nova Terra cuidar de um novo povo e sei que Deus escolheu vcs pq são a essencia Dele…que esse povo possa valorisar esse amor …pois na sua vida existe aliança com o povo que Deus te deu…..amooooo vcs
    Sandra RGS

    1. Amem Sandra
      Que bençao esta aliança e amor
      ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS EM NOME DE JESUS!!
      SOMOS FILHOS DE UM DEUS PODEROSO QUE SEMPRE ESTA CONOSCO!!
      ATÉ MAISS
      DEUS TE ABENÇOE
      BP. JOHN E FAMÍLIA

  13. Bispo Pra Carol & Kevin amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo … vcs

  14. olá bispo, paz td bem?

    bp, não estou conseguindo acessar o site da dança renascer, ja faz um tempinho, não sei pq.. =/
    so carrega, carrega… mas nunca carrega….kk

    e agora? quem poderá me ajudar?? = (

  15. Bispo não tô conseguindo acessar a pagina do site da dança ..
    O que eu fasso pra conseguir acessar ?

  16. Sabe Bispo,
    Sabado agora dia 7/08, foi uma data muito importante pra mim!
    Fui ungida asp. E meu você me ungiu e me deu um abraço. Foi muito legal!

    Bispo você e a Pastora Carol são referenciais pra mim e para o meu namorado!
    Nos amamos vocês!

    Deus abençoe muito vocês!

    Beijos
    Asp. Bia

  17. Bom Dia Bispo sou lider de Ministério de dança de adolescentes e tenho enfrentado tantas lutas, gostaria de saber se vc ja enfrentou isso tb? e como fez? qual foi sua postura ? Seu minstério e lindo parabens!

  18. A paz, primeiramente quero dar o parabéns para todos que fazem parte desta cia MARAVILHOSA, Bispo, como é que as pessoas começaram a fazer parte desta cia?
    se puder me responder por favor, não por mal mas é uma curiosidade minha, acho lindo o que vocês fazem, e também queria saber quando vai ser o espetaculo de Davi, eu e minha sogra fomos em serra negra ano passado e assistimos o espetaculo de Ester, compramos o dvd e ele ta quase furado de tanto nós assistirmos, rsrsr, desculpe das perguntas. Deus abençõe e que continue esta BENÇÃO que todos vcs são.
    Deus te abençõe.

    1. FICAMOS MUITO FELIZES PELO SEU TESTEMUNHO
      NOSSO SITE DO PRAISE CIA. ESTARA ESTE MES NO AR… AI TEREMOS AS HISTÓRIAS DE CADA DANÇARINO.
      O ESPETÁCULO DE DAVI AINDA NAO TEM DATA PARA A PRÓXIMA APRESENTAÇÃO.
      CONTE CONOSCO
      DEUS TE ABENÇOE

  19. Ola pastor graça e paz fico feliz em ver Deus fazendo tantos milagres nesse ministerio abençoado,pastor aqui em brasilia nao tem aulas de dança com vcs nao?gostaria tanto de fazer aula de dança com vcs.Delma

  20. oi bispo John fiquei muito feliz por vc ter vindo ensaiar nois no workshop aqui em ribeirão pires na igreja manancial de vidas valeu por vc vim. agora eu e a as outra do ensaio de dança só vamos te ver em santo andre no domingo ta valeu espero que nos outro ensaios seja uma bençao ta bjssss vc é muito abençoado

  21. esse blog é uma bençaõ,bispo estou com desejo no meu coraçao de trabalha na igreja com o ministerio só q nao sei por onde comesa,como fala com o pastor,oq devo fazer?

Deixe um comentário

