30 comentários em “4.a Ministração – Sete Palavras Proféticas da Dança

  1. Amém bispo, glória a Deus..
    Que o Senhor Jesus abençoe sua vida e seu ministério cada vez mais e mais e mais…
    que essas palavras proféticas se espelhem por todo o Brasil e o mundo,
    e que a dança revolucione esta geração,
    em nome de Jesus!

    glória a Deus pela sua vida bispo,
    Deus o bençoe,
    fique na paz..
    tamires villela.

    • A paz Ana
      Creio que precisa ter no seu computador o sistema de arquivos em PDF, mas se nao tem, deve baixar no seu computador.
      Deus abençoe
      Bp. John Bassi

      • Teria como mandar em outro programa?
        Pois fui tentar entrar em outro computador diZ que
        o arquivo esta danificado??
        Obrigada!

  2. Glóriia a Deus Bispo !!!
    Deus usado sua vida pra nos ensinar o verdadeiro motivo de louvarmos e adorarmos ao Senhor. Em nome de Jesus, nós vamos viveer a maior revolução da dança no interior (SP), vamos alcaçar vidas através desse ministério.

    Deus abençõe!

    Te amo em Cristo JESUS!

    Pamela Ferraz
    Regional São Roque

  3. Paz amado eu fiquei muito feliz quando vi tudo oque Deus está fazendo na dança,isso me faz sentir muita saudades de SP eu já fui da renascer e vim para sorriso MT e aqui não tem renascer mas emcontrei uma igreja muito abênçoada mas não tem o mistéri de dança tenho vantade de comasar mas não tenho coragem oque faço?

    • Paz Rose
      CORAGEM!!! Pois se Deus te deu um dom especial, que é o da dança…entregue para o Senhor e Ele vai se agradar por isso.
      Que Deus te abençoe grandemente!! Inicie convidando pessoas para uma reunião ou ensaio e começe já! Fale com seu pastor local e peça a benção dele.
      DEUS TE ABENÇOE E CONTE CONOSCO
      Bp. John Bassi

  4. Olá Bispo
    depois de alguns anos em grupo de dança, só agora eu vejo a profundidade de adorar a Deus com todo o nosso corpo e ser. A dança é sim uma adoração completa.
    Acho que não tenho dom pra dança, mas Deus insiste em me manter dasnçando, tenho buscado muito pela tecnica e pela unção..sei que o Senhor tem muita coisa preparada pra derramar.
    Tuas ministrações tem sido fundamentais. Que Deus abençoe muiito!

    Grandes lutas…vitorias maiores ainda.
    Abraços da dança de Atibaia :)
    te amamos em Cristo

  5. Glória a Deus…..
    O Site com ministrações vem nos abençoando……
    Ministramos os dançarinos…….Todo Domingo……
    E ele a cada dia tem vivido a palavra……
    Alguns vão começar a fazer aula de ballet,outros de street…..
    E assim o ministério Renascer Cresce mais e mais……..
    Bjo Bispo e Pra carol
    Nós amamos vcs…
    No amor em Cristo….
    Regional Suzano…….

  6. Bispo esse Site ta realmente uma benção!
    Vai transformar muiitas vidas eu tenho certeza!

    Que Deus continue abençoando muito você, a Pastora e o Kevin…

    Nós amamos vocês!

    Beijos

    Asp. Beatriz (Regional Alto da Lapa)
    Thiago (Renascer Pirajussara)

  7. A paz tio john =) (na vdd msm seria como um pai na dança)
    Estou mto feliz em saber q ainda existem pssoas como VC q se preocupam com o ministério profético e apostólico de dança!!
    Agradeço à Deus pelas bençãos alcançadas nesse Workshop de dança realizado em Atibaia!!
    Deus tem usado a sua vida e a da cia de dança Praise a levar o amor de DEUS aos corações necessitados!
    Q Deus possa continuar a lhes abençoar abundantemente!!
    E q juntos possamos andar sobre as águas e alcançar as vitórias!!
    bjO!!

    Thalita – IEQ Atibaia/Itapetininga

  8. Bispo,
    Teu amor e dedicação jamais serão esquecidos!

    Parabéns, temos mesmo que dominar os meios de comunicação, o blog ficou maravilhoso, desde as palavras até o layout!

    Lindo! Pra Deus tudo lindo!

    bjs
    Dani (Ribeirão Pires)

    • Amem, Deus é fiel e tem uma grande obra para ser realizada.
      Amamos muito sua família e sabemos que o ministério de vcs é algo muito especial de Deus.
      Conte conosco..e nos visite em São Caetano um dia!!
      Bispo John Bassi e Pra. Carol Bassi

  9. A Paz Bispo !
    Td bem ?

    Gostei muito do Blog , está lindo .
    Sabe fico muito feliz em ver como o Senhor tem feito maravilhas em relação a Dança nas igrejas , a cada dia Deus está levantando Dançarinos que usam Sapatilhas de fogo para ministrarem a Palavra de Deus através da dança .

    As vezes olho para os componentes do Grupo onde lidero e penso … COMO DEUS É BOM E FIEL … AMO ESSE DEUS …

    Muito obrigado pelas minitrações que falaram poderosamente ao meu coração …

    Liliane ( Quadrangular – Pq Viana – Barueri )

    • Amem Liliane, Deus é tremendamente fiel
      Que Deus possa a cada dia colocar este sentimento em seu coração e possa dar muitos frutos nesta geração.
      Conte conosco e um abraço com carinho para todos da Igreja Quadrangular, que amamos muito.
      Deus abençoe
      Bispo John Bassi

  10. A paz Bp John…

    Puxa estou tão feliz em poder dizer que novamente faço parte da dança…tive que me afastar por que estava grávida , mas na verdade isso não me impediu em nada , dancei até o oitavo mês e hoje a minha pequena Nicolle rsrs , com 3 meses tem uma força na perna que já vou prefetizando que ela também fará parte da dança.
    Mas esse blog está realmente demais, perfeito, simplesmente realizado com a excelência do Senhor, e é assim que sempre vi o ministério de dança sendo realizado..
    Desde minha primeira dança no Renascer Praise 10.
    Parabéns Bp. que Deus sempre realize o desejo do seu coração!
    Te amamos!!

    • A paz Natália,
      Beijos para Nicolle..rs…Que Deus te abençoe…temos um história com Deus sendo escrita a cada dia.
      Deus te capacite a cada dia.
      Conte conosco
      Bispo John Bassi

  11. Olá Bispo Jonh a Paz.

    Sou a Thayna tenhu 16 anos e atravez do ministerio da Dança estou vivendo muitas experiencias com Deus em minha vida. Sou líder aqui na igreja onde frequento e Deus tem prosperado a cada dia sou nova nesse ministerio mais Deus tem me ajudado muito com Grandes Honra e Poder.
    Bispo o ministerio começou ano passado e só tinhamos 3 pessoas e atravez de Jejum e Orações Deus esta mandando a cada dia verdadeiros Adoradores para sua casa.
    Amo muito as ministrações e estou aprendendo muito e ensinando muito a eles .
    Que deus continue te abençoando .
    Nois o amamos muito Bispo.

    Deus Te abençoe.

    • A paz Thayna,
      Glória a Deus pelo crescimento em seu ministério.
      Realmente a palavra é nossa base ministerial, continue assim.
      Deus te abençoe
      Bp. JOhn Bassi

  12. só liber de um mínisterio de dança tenho problemas com algumas meninas porque não me asseita como liber e sempre quando eu monto um coreografia fica rindo e quando eu erro fala mal de mim é isso faz minha fica muito abalada como eu faço para lidar com essa situação

    • A PAZ JACQUELINE
      PERMANEÇA EM ORAÇÃO, JEJUM E CONSAGRAÇÃO. QUEM NOS ESCOLHE É DEUS E O HOMEM NAO PODE SE OPOR A ISSO
      FALE COM SEUS PASTORES LOCAIS E ELES VAO TE DIRECIONAR E COBRIR A SUA VIDA

Deixe um comentário

